Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 18/05/2018. Alterada em 17/05 às 16h51min

Contra o preconceito, espetáculo codirigido por Lázaro Ramos entra em cartaz

Peça conta história de amor proibido que acaba por afetar a vida e o destino de todos ao seu redor

Peça conta história de amor proibido que acaba por afetar a vida e o destino de todos ao seu redor


ANA BRANCO/DIVULGAÇÃO/JC
Com direção de Kiko Mascarenhas e codireção de Lázaro Ramos, O jornal - The Rolling Stone é atração neste sábado (19) e domingo (20), às 19h, no Teatro do Sesc Centro. A montagem integra a programação do Palco Giratório.
O jornal conta a história de um amor proibido que acaba por afetar a vida e o destino de todos ao seu redor. Após morte do pai, três irmãos (Joe, Dembe e Wummie) precisam reconstruir suas vidas.
Inspirado em fatos reais, o espetáculo é uma alusão ao periódico ugandense The Rolling Stone que, em 2010, publicou uma lista com 100 nomes de homossexuais e incitou seus leitores a enforcar os mencionados. Ingressos entre R$ 10,00 e R$ 20,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia