Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 18/05/2018. Alterada em 17/05 às 18h30min

Segunda temporada de 13 reasons Why estréia nesta sexta-feira na Netflix

Após suicídio de Hannah Baker, estreia segunda temporada de 13 Reasons Why

Após suicídio de Hannah Baker, estreia segunda temporada de 13 Reasons Why


NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
  • Tema tabu na sociedade, o suicídio é uma das principais temáticas da série da Netflix 13 Reasons Why. Mas não é apenas isso o que é tratado. Assédio sexual, consumo de drogas e bullying são alguns dos exemplos de tópicos abordados pela produção. A segunda temporada estreia na sexta-feira e retrata as consequências da morte de Hannah Baker e a jornada dos personagens rumo à recuperação. Após os acontecimentos, a escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. A nova temporada promete responder algumas questões: Bryce será levado à Justiça? Como Clay seguirá em frente após a perda de Hannah? Como Tyler irá cooperar e quais escolhas ele fará diante de seu isolamento social?
  • Nesta sexta-feira, o Canal BIS estreia uma nova série às 19h que une música e viagem: A volta ao mundo em 80 videoclipes, criado pelos filmmakers Diana Boccara e Leo Longo. O programa irá mostrar como foi viajar por mais de 20 países durante 18 meses enquanto grava 80 videoclipes com bandas independentes e conhecidas. Cuidando sozinhos de todos os detalhes das gravações e da seleção de artistas, o casal irá contar, em 13 episódios, como foi a aventura, os desafios enfrentados, as curiosidades e os bastidores.
  • O filme Jobs, estrelado por Ashton Kutcher, conta a ascensão do inventor Steve Jobs, de rejeitado no colégio até se tornar um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. Responsável, juntamente a Steve Wozniack, pelo primeiro computador pessoal da história, Jobs não se incomodava em passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que fez com que tivesse dificuldades em manter relações amorosas e de amizade ao longo de sua vida, mas deixando um extenso legado para a tecnologia. Na Warner, às 10h52min de sábado.
  • Straight outta compton - A história do N.W.A. aborda o nascimento, ascensão e queda do N.W.A. (Negros com atitude), grupo formado por Eazy E, Dr. Dre, Ice Cube, DJ Yella, MC Ren e Arabian Prince, que marcou o movimento do rap nos anos 1980 e 1990, especialmente nos Estados Unidos. Neste contexto, o longa mostra como em uma região marcada pela violência, pelo tráfico de drogas e pela brutalidade policial, surgem jovens que enxergam na música um futuro. Ainda sem saber se conseguiriam viver daquilo, eles lutam para fazer arte e transmitir as dificuldades do dia a dia em suas obras. Às 21h05min de sábado e reprise no domingo às 18h10min, no Universal.
  • Em um pequeno vilarejo dominado pelo grupo de bandidos liderados por Calvera, três fazendeiros partem rumo ao Norte em busca de armas para detê-los. Lá, eles conhecem Chris Adams e fazem uma proposta ao pistoleiro. Inicialmente relutante, Chris acaba aceitando e reúne sete homens para ajudá-lo na missão. Refilmagem do filme Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa, o Telecine Cult exibe às 17h45min de domingo Sete homens e um destino, a versão de 1960, que conta com alguns nomes famosos no elenco, como Steve McQueen, Yul Brynner e Eli Wallach.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia