Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 11/05/2018. Alterada em 10/05 �s 17h12min

Feira do Caminho dos Antiqu�rios tem dia de m�sica e arte neste fim de semana

Evento conta com exposi��o e comercializa��o das obras de arte de Adriana Giora

Evento conta com exposi��o e comercializa��o das obras de arte de Adriana Giora


LET�CIA LAU/DIVULGA��O/JC
A Feira do Caminho dos Antiquários tem um sábado (12) de música e arte neste fim de semana. A atividade integra a programação do aniversário de 12 anos do evento e acontece em frente ao Aberto Caminho de Artes (Mal. Floriano, 760), das 11h30min às 13h30min. A entrada é franca.
Além da participação dos antiquários, a feira conta com apresentação de Felipe Guigas e exposição com comercialização das obras de arte de Adriana Giora, Laura Castilhos e Miriam Gomes. Na próxima semana, a atração será uma feira temática: os expositores vão apresentar vidros e cristais coloridos. Já no último sábado de mês, a iniciativa terá um dia do baratilho, com antiguidades a preços promocionais.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia