Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 11/05/2018. Alterada em 10/05 �s 16h46min

Inscri��es para o Pr�mio Lila Ripoll de Poesia v�o at� 30 de maio

As inscrições para o Prêmio Lila Ripoll de Poesia podem ser feitas até 30 de maio. Instituída pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a premiação chega à 13ª edição com o intuito de fomentar o desenvolvimento cultural e estimular a criação artística através da divulgação e valorização da poesia, e de dar visibilidade a novos talentos literários. Os poemas devem ser enviados para o e-mail [email protected]. O regulamento está disponível no site http://www2.al.rs.gov.br/premios/. 
Cada candidato pode apresentar até três produções inéditas, cada uma com no máximo 14 versos ou linhas, que permeiem a temática das causas sociais e questões de gênero. Serão premiadas as três melhores poesias com medalha e diploma. As 10 subsequentes receberão com menção honrosa. Os poemas vencedoras serão publicadas pela Assembleia Legislativa, com previsão de lançamento para a Feira do Livro de Porto Alegre. Poeta, professora, pianista, jornalista e militante sindical, a gaúcha Lila Ripoll viveu de 1905 a 1967.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia