Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 11/05/2018. Alterada em 10/05 �s 17h10min

Encontro na capital ga�cha discute ideais do maio de 1968

A sede da Associação Psicanalítica de Porto Alegre (Faria Santos, 258) recebe, neste sábado (12), das 9h às 13h, o encontro 1968 - 50 anos depois, o que (não) aprendemos?. Aberto ao público, o evento busca discutir se os ideais do maio de 1968 continuam inspiradores meio século depois.
Participam os psicanalistas Ana Costa, Ângela Becker, Edson Sousa, Enéas de Souza, Felipe Pimentel, Jaime Betts, Robson Pereira e o professor de Literatura Flávio Azevedo, com mediação de Lúcia Serrano Pereira. Entram em pauta artes visuais, música, filosofia, história, política e psicanálise.
Em maio de 1968, estudantes tomaram as ruas de Paris para exigir reformas educacionais - além de clamar por mais liberdade e igualdade.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia