Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 11/05/2018. Alterada em 10/05 �s 17h27min

Em nova turn�, Luan Santana sobe ao palco do Ara�jo Vianna nesta sexta

Apresenta��o de Luan engloba elementos da Roma Antiga e �cones futuristas

Apresenta��o de Luan engloba elementos da Roma Antiga e �cones futuristas


WILL ALEIXO/DIVULGA��O/JC
Com um espetáculo englobando elementos da Roma Antiga e ícones futuristas, Luan Santana chega à capital gaúcha com a nova turnê Ano X, no Auditório do Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), às 21h. Para celebrar os 10 anos de carreira do cantor, o público vai entrar numa viagem do tempo, com cenário, figurino e iluminação de alta tecnologia. Máscaras também serão elementos essenciais no projeto. Elas remetem àquelas usadas nos teatros da Antiguidade.
No repertório estarão os sucessos do artista, como Meteoro, Cê topa, Eu, você, o mar e ela, Escreve aí e Amar não é pecado. Para os amantes da música latina, os sucessos internacionais Bailando, de Enrique Iglesias, e Mamita, do grupo CNCO, serão outras atrações. A nova música 2050, lançada no dia 27 de março, também está presente no set list.
Ingressos entre R$ 140,00 e R$ 320,00 na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80/ 2º piso, a partir das 10h), na bilheteria do Araújo Vianna (a partir das 16h) e compra on-line.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia