Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 �s 16h37min

Cl�ssico de Nelson Rodrigues, pe�a Senhora dos afogados ter� sess�es em Porto Alegre

Espet�culo ser� apresentado na sexta-feira e s�bado, �s 21h, e domingo, �s 18h, no Theatro S�o Pedro

Espet�culo ser� apresentado na sexta-feira e s�bado, �s 21h, e domingo, �s 18h, no Theatro S�o Pedro


CAROL BEIRIZ/DIVULGA��O/JC
Grande clássico da obra de Nelson Rodrigues, a peça Senhora dos afogados terá curta temporada em Porto Alegre neste fim de semana, no Theatro São Pedro. Sessões sexta-feira e sábado, às 21h, e domingo, às 18h. Ingressos entre R$ 50,00 e R$ 90,00, à venda no local.
Na trama, os Drummond, uma família de três séculos, com mulheres que se gabam da fidelidade conjugal, choram a morte por afogamento de Clarinha, uma das filhas de Dona Eduarda e Misael Drummond. Ao mesmo tempo, prostitutas do cais do porto interrompem suas atividades para lamentar a impunidade do assassinato de uma das suas que morrera há 19 anos.
Na encenação, o diretor Jorge Farjalla leva outra vez Nelson Rodrigues ao extremo contemporâneo e destaca a singularidade da religião em suas obras. No elenco, estão nomes como Alexia Dechamps, João Vitti, Karen Junqueira, Rafael Vitti, Letícia Birkheuer, Nadia Bambirra, Jaqueline Farias e Du Machado.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia