Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de maio de 2018.
Dia da Sa�de.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 29/05/2018. Alterada em 28/05 �s 17h56min

Parab�ns

Suely e Gilberto Porcello Petry brindando o anivers�rio dele

Suely e Gilberto Porcello Petry brindando o anivers�rio dele


/MARIANA CARLESSO/JC
Gilberto Porcello Petry comemorou seus 70 anos com animada festa no salão Boa Vista da Associação Leopoldina Juvenil. Uma saborosa mesa de antepastos foi preparada pela equipe de Cláudio Solano Gastronomia, seguida de prato quente. O ponto alto da noite foi o Parabéns a você seguido de show do próprio aniversariante, acompanhado pelo músico Celso Praia. Suely Petry auxiliou na recepção aos convidados.

Design

O Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre recebe, de 31 de agosto a 18 de novembro mais uma edição da Mostra EliteDesign, com as principais tendências em design de interiores, decoração, arquitetura e paisagismo. Serão mais de 50 ambientes, entre lounges, dormitórios, salas de estar e jantar, livings e banheiros, assinados pelos mais atuantes profissionais do Rio Grande do Sul. Flávia Sffair e Paulo Pedroso lideram o evento.

Estados Unidos

Cássio Faccin, diretor da Faccin Investments, e Mark Shaw, diretor da American Heritage School, convidam para a palestra que farão no dia 5 de junho, em café da manhã no Sheraton, onde falarão sobre Mudar e Investir nos EUA. Eles apresentarão um panorama sobre a aquisição de imóveis residenciais e comerciais, assim como investimentos, e planejamento educacional para as famílias que desejam morar nos Estados Unidos.

Inaugura��o

Christian Kunzler, Daniel Nasi e Fernando Sch�tt inauguraram a pizzaria Cinque, na Comendador Caminha

Christian Kunzler, Daniel Nasi e Fernando Sch�tt inauguraram a pizzaria Cinque, na Comendador Caminha


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

Degusta��o de vinhos

Depois do sucesso da primeira edição, o Castelo Oric promove mais uma noite de degustação de vinhos especiais, na noite desta terça-feira (29), em parceria com a Carpe Vinum. O papo descontraído e informal contará com as orientações de Moacir Martins, representante da vinícola eslovena Puklavec Family Wines. O jantar harmonizado será elaborado pelo chef Marcos Westphalen.

Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 2 de junho, acontece a abertura da exposição coletiva Verticais, na Casa Amarela, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Participam da mostra os artistas plásticos Dirce Fett, Jabim Nunes, Janete Bloise, Martha Pires Ferreira e Regina Hornung. Os trabalhos foram selecionados pelo curador Dony Gonçalves. A visitação vai até o dia 30 de junho.
 

M�ltiplas

  • Porto Alegre recebe, pela primeira vez, as obras da Eco Art, exposição realizada na Eco 92 com artistas brasileiros e das Américas. Os trabalhos podem ser conferidos até o dia 7 de julho na Galeria Duque.
  • Cristina Mariath Mantovani e a Foxter Cia Imobiliária recebem grupo de convidados nesta terça (29) à noite para o coquetel Moinhos: nasci, vivi e cresci. Será um reencontro de amigos no espaço do YOO Moinhos.
  • A diretoria da Associação Sala de Arquitetos de Caxias do Sul, presidida por Adriane Karkow, promove, nesta terça (29), o lançamento da 37ª edição da Revista Sala de Arquitetos e apresenta seu novo layout gráfico.
  • A agência de viagens Casa de Turismo completa 25 anos e comemora com um coquetel nesta terça, no Clube dos Jangadeiros. Na ocasião, o enólogo Adolfo Lona fará uma minipalestra sobre espumantes.

COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia