Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 20 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 21/05/2018. Alterada em 18/05 �s 17h17min

Branding

Juan Pablo D. Boeira autografando sua obra

Juan Pablo D. Boeira autografando sua obra


/MARIANA CARLESSO/JC
Juan Pablo D. Boeira teve concorrida noite de autógrafos do seu livro Branding por Meio da Gestão lançado pela editora Inovação. A função foi no Instituto Ling. Ele já comandou as áreas de marketing de multinacionais como Coca-Cola, Heineken e Red Bull no RS, entre outras empresas do varejo brasileiro. A obra aborda de maneira didática que qualquer empresa pode inovar, independente do porte ou recurso financeiro disponível.

Dose dupla

O casal Carlos Gerbase e Luciana Tomasi lança em conjunto seus novos livros, nesta terça-feira (22), com sessão de autógrafos no Restaurante Suprem. Anarquia é utopia faça uma todo dia e Bem longe de casa são publicações da editora Besouro Box. Gerbase reúne suas crônicas publicadas quinzenalmente em um jornal gaúcho desde 2013, já Luciana traz narrativas de suas viagens por diferentes partes do mundo.
 

Cole��es

Gloria Corbetta lança, neste sábado (26), em seu show room, uma coleção cápsula de camisetas, echarpes e bolsas grafitadas. Seguindo uma forte tendência de moda atual que são as t-shirts com frases, os produtos serão personalizados com frases divertidas a respeito do mundo das artes. A designer de joias, Dorine Botana, que dirige a Collect Brazilian Jewelry, apresentará seus trabalhos em joias de arte.
 

Reuni�o-almo�o

Evil�zio Teixeira, reitor da Pucrs, com Simone Leite, presidente da Federasul, na reuni�o-almo�o T� na Mesa

Evil�zio Teixeira, reitor da Pucrs, com Simone Leite, presidente da Federasul, na reuni�o-almo�o T� na Mesa


ITAMAR AGUIAR/DIVULGA��O/JC

Ado��o

Acontece nesta quinta-feira (24), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, o V Fórum Estadual de Adoção. O evento tem como objetivo discutir a realidade da adoção no Brasil e no Rio Grande do Sul, e buscar, através da troca de experiências, alternativas para solucionar os entraves do processo. A iniciativa é do Instituto Amigos de Lucas, com apoio da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia.
 

Mostra

Renate Preger e Margarida Stein em noite de abertura de exposi��es na Gravura Galeria

Renate Preger e Margarida Stein em noite de abertura de exposi��es na Gravura Galeria


LISA ROOS/DIVULGA��O/JC
 

Gramado

Depois de oito edições de sucesso, a Carpe Vita chega com sua Winter Party no festival de cinema de Gramado. O evento acontece no sábado, 25 de agosto, na ExpoGramado e terá a temática de Alice no País das Maravilhas, com a participação do Grupo Tholl. Um dos destaques será a DJ Rivkah, menina prodígio de apenas 11 anos. O dueto mineiro Dubdogz, destaque na house music e os DJs Santti e Doozie também são atrações.

M�ltiplas

  • O Porto Alegre Convention & Visitors Bureau, que completou 20 anos, será homenageado, nesta terça (22), durante o Grande Expediente da Assembleia Legislativa, em proposição do deputado Edson Brum (MDB).
  • A exposição Marinhas, do escultor Marcelo Mello tem coquetel de abertura amanhã, na Galeria 189, na avenida Bagé. Adma Corá, Jacky Cavallari e Kika Costa, que comandam o espaço, recebem os convidados.
  • Um concerto da Orquestra Sinfônica da UCS, neste domingo (27), no Salão de Atos da Ufrgs, abre o 1º Festival de Cordas de Porto Alegre. O evento, com direção artística de Alexandre Ritter, vai até dia 2 de junho.
  • Com o tema O Brasil do Futuro, o pré-candidato à Presidência da República pelo DEM e presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia é o palestrante, nesta segunda (21), da reunião-almoço Menu Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia