Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 17/05/2018. Alterada em 16/05 �s 19h28min

Anivers�rio

Alessandra e Vinicius Valdez brindando os 50 anos dele

Alessandra e Vinicius Valdez brindando os 50 anos dele


/MARIANA CARLESSO/JC
O advogado Vinicius Ludwig Valdez comemorou seu 50º aniversário com animada festa no salão Boa Vista da Associação Leopoldina Juvenil. O coquetel seguido de jantar foi preparado pela equipe de Claudio Solano Gastronomia, com organização de Elvio Sobucki. A ilha de bar foi de Dudu Drinques; e o show de Vinny Lacerda foi complementado pelo DJ Chaleco. Vinicius e Alessandra Valdez recepcionaram os convidados juntamente com os filhos, Roberta, Marcos, João e Eduardo Valdez.
 

Noite dos Museus

Neste s�bado, acontece mais uma maratona cultural com a realiza��o da terceira edi��o do Noite dos Museus. Das 19h at� � 1h, o projeto manter� abertos e com ilumina��o tem�tica 12 espa�os culturais da Capital, incluindo os da Bienal do Mercosul. Ser�o cerca de 50 apresenta��es musicais dentro e fora dos museus, que movimentar�o o entorno dos locais com diversas op��es gastron�micas e milhares de pessoas circulando pela cidade.

Evento

Josie Assis Penz e Jociane Assis Hong no UM Bar Restaurante, na Grand Cru �

Josie Assis Penz e Jociane Assis Hong no UM Bar Restaurante, na Grand Cru �


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Josie Assis Penz e Jociane Assis Hong no UM Bar Restaurante, na Grand Cru

We love

O weekend mais aguardado do Rio Grande do Sul est� chegando, e hoje d� a largada com o warm-up We Love Poa, no 300 Cosmo Dining Room, com Vini Leonel e Jo�o Veppo no line-up. Na sequ�ncia, Rafael Diefentaler, Lucas Borchardt e Thiago Matthias s�o as atra��es no Le Club. Na sexta-feira, a pista � de JR Ventura (residente do 300 Jurer�) e Vini Leonel. No S�bado, o agito fica por conta da Special Dinner no 300, ao som do Rico Paiva.

Varejo

Luiz Carlos Bohn, presidente da Fecom�rcio; Paulo Kruse, presidente do Sindilojas; e Ronaldo Sielichow, presidente da FBV

Luiz Carlos Bohn, presidente da Fecom�rcio; Paulo Kruse, presidente do Sindilojas; e Ronaldo Sielichow, presidente da FBV


JO�O ALVES/DIVULGA��O/JC
A 6ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV) teve lançamento oficial no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, com a presença de autoridades e diretoria do Sindilojas Porto Alegre, que realiza o evento de 28 a 30 de maio, no Centro de Eventos Fiergs. Em paralelo, acontece o Congresso Brasileiro do Varejo, que tem entre seus palestrantes: José Galló, diretor-presidente da Lojas Renner; Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans; e João Appolinário, fundador e proprietário da Polishop.

Vinho na Pra�a

Iniciando as comemora��es do Dia do Vinho em Porto Alegre, o Vineria 1976 realiza a 2� edi��o do Vinho na Pra�a, neste s�bado, em frente ao wine bar, na pra�a Maur�cio Cardoso. No comando da trilha sonora est�o a banda Os Madrugas e o DJ Titi. Al�m disso, uma feirinha disponibilizar� vinhos das vin�colas participantes, acess�rios para vinhos e pe�as selecionadas.

m�ltiplas

  • Será com um café da manhã especial, neste domingo, no espaço O Grão, a comemoração pelos dois anos do projeto Mommys and Babys e o lançamento do canal no YouTube Mommys Life by Ale Sebenelo.
  • A mostra Transfigurações, do artista Thomas Josué, é a próxima atração da galeria Arte&fato, com abertura neste sábado. A exposição conta com obras inéditas em arte têxtil, reunindo esculturas têxteis.
  • A coluna se equivocou na legenda da foto publicada nesta quarta-feira. Cacaia Bestetti lidera o Café do Porto, que lançou recentemente seu novo cardápio, assinado pelo chef Jorge Nascimento.
  • A diretora criativa da Donna Brasiliana, Cristiane Iserhard, recebe convidadas hoje para o lançamento da coleção de inverno da grife, com o tema London, que buscou inspiração na família real inglesa.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia