Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

justi�a federal

Not�cia da edi��o impressa de 22/05/2018. Alterada em 21/05 �s 18h46min

Pesquisa avalia sistemas eletr�nicos

Os sistemas judiciais eletrônicos da Justiça Federal estão sendo avaliados em uma pesquisa realizada por sua Corregedoria-Geral. Os participantes poderão responder a questionamentos sobre as estratégias de implantação dos sistemas, suas funcionalidades e usabilidade, além de sugerir melhorias.
A partir dos resultados, a Justiça Federal pretende desenvolver ações no sentido de aperfeiçoar os sistemas e incrementar os serviços oferecidos, bem como adequar as estratégias de informatização do processo judicial.
A pesquisa é dividida em dois públicos: interno, que inclui magistrados e servidores, e externo, com integrantes do Ministério Público, profissionais da advocacia e pessoas que figuram como partes ou interessados em ações judiciais. Entre as perguntas a serem respondidas, questiona-se sobre os mecanismos de segurança, benefícios na utilização dos sistemas digitais e facilidades na realização de atos processuais.
O levantamento deve ser preenchido em um formulário eletrônico, com acesso por meio de alguns portais, entre eles o site www.cjf.jus.br/cjf, além do portal dos Tribunais Regionais Federais e Seções Judiciárias.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia