Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Café.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Caminhões

Notícia da edição impressa de 25/05/2018. Alterada em 24/05 às 20h36min

Volkswagen amplia sua linha para coleta de resíduos

O Constellation 24.260 Compactor conta com terceiro eixo pusher

O Constellation 24.260 Compactor conta com terceiro eixo pusher


MAN/DIVULGAÇÃO/JC
O novo Constellation 24.260 Compactor propicia ainda mais robustez às operações de limpeza urbana, graças ao terceiro eixo pusher, que não perde a tração mesmo em vias de difícil acesso e topografia acidentada, com muitos aclives e declives. O veículo é equipado ainda com caixa compactadora de 19 metros cúbicos, que potencializa o transporte de resíduos a cada viagem.
A motorização MAN oferece 256 cv de potência e torque de 900 Nm. Com tecnologia EGR, o Constellation 24.260 Compactor não requer o abastecimento com Arla 32, proporcionando um melhor aproveitamento do espaço no chassi, sem interferir no encarroçamento.
A linha Volkswagen Compactor possui ainda itens específicos para a aplicação de coleta de resíduos, como banco para três passageiros, manetim para partida em rampa, espelhos retrovisores de duplo foco, espelho auxiliar de manobra, escapamento vertical, para-choque curto e reforçado, além da opção da transmissão automática. O caminhão também disponibiliza o chicote elétrico para cargas adicionais já instalado de fábrica.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia