Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Caf�.

Jornal do Com�rcio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Utilit�rios

Not�cia da edi��o impressa de 25/05/2018. Alterada em 24/05 �s 20h35min

Dianteira da RAM 2500 � reestilizada na vers�o 2018

A tradicional logomarca com o cabrito mont�s agora aparece somente na tampa da ca�amba, que vem com cobertura

A tradicional logomarca com o cabrito mont�s agora aparece somente na tampa da ca�amba, que vem com cobertura


FCA/DIVULGA��O/JC
A grade dianteira do veículo agora exibe a nova identidade visual da marca especializada em utilitários do grupo Fiat Chrysler Automóveis, na qual se destaca o nome RAM ao centro. Com isso, o estilo frontal ficou mais sofisticado, mas sem perder sua típica imponência. O tradicional logo do cabrito montês foi mantido na tampa da caçamba, detalhe exclusivo para o Brasil na configuração Laramie, que está à venda por R$ 264.900,00.
Na cabine, a novidade fica por conta do acréscimo dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay na central multimídia Uconnect, cuja tela sensível ao toque tem 8,4 polegadas. Dessa forma, a conectividade da picape aumenta.
Toda a força da RAM 2500 está explícita em seu motor turbodiesel de 6.7 litros e seis cilindros em linha, o qual desenvolve 330 cv de potência e impressionantes 1.019 Nm de torque. Números que capacitam o utilitário a rebocar 7.750 quilos, recorde na categoria. O câmbio é automático de seis marchas, e a tração 4x4 (com reduzida) está à disposição do motorista por meio do seletor no painel.
A lista de série da picape também é robusta: seis air bags, controle de tração e estabilidade, monitoramento eletrônico de rolagem da carroceria, controle de balanço do reboque, bancos de couro (sendo os dianteiros com aquecimento, ventilação e ajustes elétricos), ar-condicionado de dois quadrantes com saída de ar para o banco traseiro, dois porta-objetos nas laterais da caçamba (102 litros cada), som premium com nove alto-falantes mais subwoofer, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante ajustável em altura e profundidade, estribos laterais e extensor de caçamba, entre outros.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia