Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

opera��o lava jato

Not�cia da edi��o impressa de 26/04/2018. Alterada em 25/04 �s 21h40min

Apoiadores de Lula prometem marchar 560 quil�metros durante 40 dias

Integrantes da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) preparam uma marcha de Presidente Prudente, no Extremo-Oeste do estado de São Paulo, até a capital paulista, em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso desde 7 de abril, após ser condenado na Operação Lava Jato. A jornada de 560 quilômetros deve durar cerca de 40 dias e, segundo o líder da FNL, José Rainha Junior, vai começar com 500 militantes. "Ao longo do percurso, vamos receber adesões e engrossar as fileiras." O Movimento Social de Lutas (MSL) também participará da ação.
A partida está marcada para o dia 21 de maio, após concentração no Parque do Povo, em Presidente Prudente. A caminhada seguirá pelas rodovias Raposo Tavares, Orlando Quagliato e Castelo Branco. Na chegada à capital, está previsto um ato na avenida Paulista, com sindicatos ligados à Central Única dos Trabalhadores e movimentos sociais.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
F�bio da Silva 26/04/2018 13h59min
Haja mortadela para toda essa gente durante 40 dias! Quem vai sustentar tudo isso !? Ser� que receber�o R$ 30,00/dia tb ? Deve ser por isso que o "Sr. Ministro do Trabalho" colocou em pauta novamente a obrigatoriedade da contribui��o sindical. Santa paci�ncia, viu !!!