Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Desenvolvimento

Notícia da edição impressa de 23/04/2018. Alterada em 22/04 às 23h02min

Seminário discute educação, cultura e universidade

O quarto painel do seminário "Desenvolvimento nacional: dilemas e perspectivas" será realizado amanhã, a partir das 18h30min, na Assembleia Legislativa. O evento, que ocorre no Teatro Dante Barone, trará o tema "educação, cultura e universidade". 
Para participar do debate, foram convidados o cineasta Manoel Rangel, ex-presidente da Agência Nacional do Cinema, o sociólogo Cesar Barreira professor da Universidade Federal do Ceará (UFCE), o cientista político Hélgio Trindade, ex-reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), e a educadora Jaqueline Moll, da Ufrgs. 
O seminário acontecerá até o dia 8 de maio, uma vez por semana, no mesmo horário e local. Segundo a divulgação do evento, o objetivo é "debater com importantes nomes da academia, da política e das principais fundações do País, as possibilidades e propostas para a superação da atual crise brasileira, considerando a soberania nacional".
No dia 2 de maio, o seminário trará o tema "ciência, tecnologia, inovação e indústria 4.0" e, no dia 8 de maio, "reformas estruturais e direitos sociais".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia