Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 17 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

Elei��es 2018

Not�cia da edi��o impressa de 18/04/2018. Alterada em 17/04 �s 23h51min

Marina acena a PSB, mas afasta ser vice de Barbosa

A presidenci�vel Marina Silva (Rede) sinalizou ontem que n�o pretende abrir m�o da cabe�a de chapa em uma eventual composi��o com o PSB, do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, mas n�o negou o di�logo em uma campanha que prometeu conduzir "franciscanamente". "At� chamei minhas amigas para fazer um brech� para ver se renovo o guarda-roupa da candidata", disse ap�s encontro com investidores organizado pelo Banco Santander, em S�o Paulo.
Questionada se aceitaria ser vice de Barbosa, Marina falou que est� determinada a continuar defendendo o legado de 2010 e 2014, sem negar o di�logo com "aqueles com quem caminhou junto em 2010 e 2014" - o que, portanto, inclui o PSB. "Continuamos o processo de di�logo, sem que isso implique necessariamente que se tenha de abrir m�o da candidatura", disse ela, ao ressaltar que respeita a din�mica interna do PSB.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia