Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

Elei��es 2018

Not�cia da edi��o impressa de 12/04/2018. Alterada em 11/04 �s 23h16min

PSDB negocia com Pastor Everaldo alian�a nacional tucana com o PSC

Buscando aumentar seu tempo de televis�o na campanha eleitoral, o PSDB est� tentando negociar uma alian�a nacional com o presidente do PSC, Pastor Everaldo.
O l�der do PSDB na C�mara, deputado Nilson Leit�o (MS), se encontrou com Everaldo�ontem para discutir o cen�rio eleitoral, mesmo ap�s indicativo de que o partido, ligado � igreja Assembleia de Deus, ir� lan�ar o ex-presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econ�mico e Social (Bndes) Paulo Rabello de Casto como candidato � presid�ncia.
Nos bastidores, os tucanos j� d�o como certas as alian�as com PTB, PSD e PPS. Agora, a ideia � fazer uma aproxima��o junto aos partidos que j� t�m pr�-candidatos � presid�ncia, como PSC e DEM. "Vamos come�ar a fazer uma constata��o das alian�as que podem ocorrer, a maioria tem candidato � presid�ncia da Rep�blica. Vamos respeitar cada candidatura, mas sem deixar de conversar. A ideia � tentar construir uma rela��o mesmo com partidos que t�m presidenci�veis hoje, mas numa rela��o com uma conversa. � o caso do pr�prio DEM, do PSC, que j� apoiou na elei��o passada. S�o conversas que teremos, hoje mesmo, teremos uma conversa com o Everaldo, por exemplo", disse.�
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia