Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Alterada em 10/04 às 13h35min

Vice-presidente dos Estados Unidos virá ao Brasil em maio

Mike Pence anunciou visita ao País para reforçar compromisso dos EUA com a região das Américas

Mike Pence anunciou visita ao País para reforçar compromisso dos EUA com a região das Américas


Martin BERNETTI / POOL / AFP/jc
Agência Brasil
O vice-presidente dos Estados Unidos, Milke Pence, virá ao Brasil no mês que vem. O anúncio foi feito nesta terça-feira (10), em Washington, pelo diretor de Comunicação de Pence, Jarrod Agen, em um comunicado oficial sobre a viagem de Pence a Lima para participar da 8ª Cúpula das Américas no lugar do presidente Donald Trump.
Trump anunciou hoje que não iria participar da cúpula para se concentrar no tema da resposta dos Estados Unidos ao ataque químico na Síria. No comunicado de Pence, ele afirma que a visita ao Brasil será para reforçar o compromisso dos Estados Unidos com a região das Américas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia