Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 10 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

Elei��es 2018

Not�cia da edi��o impressa de 10/04/2018. Alterada em 10/04 �s 00h14min

Sabino volta � C�mara, e n�mero de vereadores candidatos sobe a 20

Sabino saiu da Smim

Sabino saiu da Smim


FREDY VIEIRA/JC
Elizandro Sabino (PTB), que pretende concorrer a deputado estadual nas elei��es de 2018, voltou a participar ontem de uma sess�o na C�mara Municipal de Porto Alegre ap�s se�desincompatibilizar da�Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade (Smim), na sexta-feira. Com Sabino, sobe para 20 o n�mero de vereadores da Capital - composta por 36 parlamentares - candidatos nas elei��es de outubro, conforme levantamento realizado pelo Jornal do Com�rcio em reportagem�veiculada ontem.�A cadeira era ocupada pelo suplente Luciano Marcant�nio (PTB), que passou a comandar a Smim.�Diferentemente do publicado na edi��o desta segunda-feira, o vereador Thiago Duarte (DEM) disputar� a Assembleia Legislativa em outubro, e n�o a C�mara de Deputados.
Outra mudan�a no Legislativo municipal fica por conta da sa�da de Idenir Cecchim (PMDB), que ser� chefe de gabinete do governador Jos� Ivo Sartori (PMDB). Cecchim se despede da C�mara hoje, e Lourdes Sprenger (PMDB) assumir� sua cadeira na casa.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia