Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Alterada em 06/04 às 17h00min

Prefeitura de Porto Alegre anuncia dois novos secretários

Executivo divulgou também novos nomes para diretorias da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Executivo divulgou também novos nomes para diretorias da Secretaria de Desenvolvimento Econômico


BRAYAN MARTINS/PMPA/ARQUIVO/JC
A prefeitura de Porto Alegre anunciou nesta sexta-feira (6) a troca de dois secretários. Na pasta de Planejamento e Gestão, José Alfredo Parode deixa o cargo e, em seu lugar, assume o economista Paulo de Tarso Pinheiro Machado, atual presidente do Grupo CEEE, que está se desligando da estatal gaúcha. De acordo com a prefeitura, a saída de Parode se dá para que o auditor fiscal aposentado possa “dedicar-se a projetos pessoais”.
Na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade (Smim), a troca tem motivações eleitorais. Elizandro Sabino, titular desde o início do mandato do prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB), deixará o comando para reassumir a vaga como vereador na Câmara Municipal, respeitando o período de desincompatibilização. O novo secretário é o também petebista Luciano Marcantônio, que foi secretário de Direitos Humanos na gestão de José Fortunati (PDT).
O Executivo divulgou também dois novos nomes para as diretorias da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). O mestre em Administração e Negócios Ricardo D’Alò de Oliveira foi selecionado para a diretoria do Escritório de Promoção e Captação de Investimentos, enquanto o ex-diretor executivo do Sulpetro, Luís Antônio Steglich Costa, assumirá a diretoria de Indústria e Comércio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia