Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

operação lava jato

06/04/2018 - 08h39min. Alterada em 06/04 às 08h42min

Lula retoma agenda de visitas e recebe Haddad no Sindicato dos Metalúrgicos

Lula foi para o sindicado após o decreto de sua prisão e agradeceu a solidariedade popular

Lula foi para o sindicado após o decreto de sua prisão e agradeceu a solidariedade popular


RICARDO STUCKERT/FOTOS PUBLICAS/DIVULGAÇÃO/JC
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva descansou entre 2h30min e 7h desta sexta-feira (6) sozinho, em uma das salas da sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Lula foi para o local na noite desta quinta-feira (5) depois de o juiz Sérgio Moro ter decretado sua prisão. Por volta das 8h, Lula tomava seu café da manhã em local privado, no segundo andar do prédio.
Segundo a assessoria do ex-presidente, ele "acordou bem" e, ao longo da manhã, vai retomar a agenda de receber visitantes. Até o momento, não há previsão de Lula conceder entrevista nem de falar com os militantes que estão no local para apoiá-lo. O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, já chegou à sede do sindicato para conversar com Lula. Há uma possibilidade de Haddad dar entrevista após o encontro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia