Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

Alterada em 05/04 às 19h05min

Não creio que Lula deva se entregar em Curitiba, diz Maria do Rosário

'Inaceitável!' , afirmou a deputada Maria do Rosário

'Inaceitável!' , afirmou a deputada Maria do Rosário


GILMAR FELIX/CÂMARA DOS DEPUTADOS/JC
A deputada Maria do Rosário (PT-RS) declarou, em sua conta no Twitter, que achava que Lula não deveria se entregar à Polícia Federal nesta sexta-feira (6) como determinou o juiz Sérgio Moro.
"Lula e advogados decidirão, mas não creio, por ser inocente, que Lula deva se entregar em Curitiba", disse a deputada.
Maria do Rosário também questionou "há quanto tempo" Moro tinha o pedido de prisão de Lula pronto. "Inaceitável!", afirmou.
Em tom de ironia, a deputada disse que a decisão de prender Lula "saiu rápido" porque o ex-presidente "deve mesmo ser perigoso". "Deve ser porque ele é perigoso por fazer escolas e garantir direitos", disse.
Após o Supremo Tribunal Federal negar o habeas corpus de Lula nesta quarta-feira, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região autorizou Moro a decretar a prisão do líder petista. O ex-presidente tem até as 17h desta sexta para se apresentar à Polícia Federal, em Curitiba.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia