Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

C�mara de Porto Alegre

Not�cia da edi��o impressa de 05/04/2018. Alterada em 05/04 �s 02h37min

Aprovada obrigatoriedade de bombeiros em shoppings

Diego Nu�ez
A C�mara Municipal de Porto Alegre aprovou ontem um Projeto de Lei do Legislativo (PLL) remanescente da legislatura passada. Proposto em 2016 por Airto Ferronato (PSB) e complementado ano passado por C�ssio Trogildo (PTB) no ano passado, o projeto obriga a presen�a de bombeiros civis em estabelecimentos de grande aglomera��o.
Caso o projeto se torne lei, a partir da san��o do prefeito Nelson Marchezan J�nior (PSDB), dever�o contar com pelo menos um bombeiro civil os seguintes estabelecimentos: shoppings; casas de shows que tenham capacidade de lota��o, no m�nimo, 400 pessoas; hipermercados; grandes lojas de departamentos; campus universit�rios em que a lota��o seja superior a 1 mil pessoas ou cuja circula��o m�dia seja de 1,5 mil pessoas por dia e eventos cuja lota��o seja superior a 400 pessoas ou que tenham circula��o m�dia de 1 mil pessoas por dia.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia