Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

�frica

Not�cia da edi��o impressa de 27/04/2018. Alterada em 26/04 �s 21h16min

Valas podem conter 2 mil corpos de v�timas de genoc�dio em Ruanda

Autoridades de Ruanda descobriram valas comuns que podem conter mais de 2 mil corpos, quase 25 anos depois do genocídio no país africano. A descoberta é significativa para a nação que ainda se recupera da matança de 1994, que dizimou mais de 800 mil pessoas.
Alguns ruandenses ficaram chocados com o fato de que os moradores da região onde as valas foram encontradas não terem dito nada sobre o assunto por tantos anos. "Aqueles que participaram do assassinato de nossos parentes não querem dizer onde os enterraram. Como você pode se conciliar com essas pessoas?", perguntou France Mukanagazwa, que perdeu o pai e outros familiares no genocídio.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia