Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

canadá

Notícia da edição impressa de 24/04/2018. Alterada em 23/04 às 22h40min

Nove pessoas morrem atropeladas por van em Toronto

Uma van atingiu pedestres em um importante cruzamento em Toronto ontem. Segundo policiais e testemunhas ouvidas pela agência de notícias Reuters, nove pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas. Não há informações sobre idade ou gênero do motorista - que foi detido - nem sobre a possível motivação do incidente.
O primeiro-ministro Justin Trudeau disse que as autoridades estão investigando o ocorrido. "Ainda estamos coletando informações e, assim que pudermos, vamos dividi-las com os canadenses", disse Trudeau.
Nos últimos anos, houve diversos atentados terroristas usando veículos como vans ou caminhões para matar pedestres. Ainda não há, porém, nenhum indício de que seja este o caso do incidente em Toronto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia