Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

Alterada em 23/04 às 12h17min

Trump pode condicionar Nafta a iniciativas do México de barrar imigração ilegal

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira (23) que pode condicionar o novo acordo do Tratado Norte-Americano de Livre Comércio (Nafta) a iniciativas da parte do México para impedir que imigrantes ilegais atravessem a fronteira entre os dois países.
Em sua conta no Twitter, Trump reforçou a importância de aprovar o financiamento para construção do muro na fronteira, promessa de sua campanha presidencial, e disse ainda que instruiu a secretária de Segurança Interna, Kirstjen Nielsen, a barrar a entrada de grandes caravanas nos EUA.
"É uma desgraça. Somos o único país no mundo que é tão ingênuo", escreveu o presidente. "Nosso país não pode aceitar o que está acontecendo!".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia