Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações internacionais

Alterada em 06/04 às 10h58min

EUA anunciam novas sanções contra a Rússia

Os Estados Unidos anunciaram novas sanções contra a Rússia, que atingem três dúzias de indivíduos e entidades, incluindo oligarcas e autoridades do governo russo, alguns próximos ao presidente Vladimir Putin. A ação, uma das medidas punitivas mais difíceis tomadas pela administração Trump até hoje, é uma resposta ao que as autoridades americanas dizem ser uma subversão da democracia por Moscou, às suas atividades cibernéticas hostis e sua intervenção na guerra da Síria.
As sanções provavelmente aumentarão as tensões entre a Rússia e o Ocidente, que já estão próximas dos níveis da época da Guerra Fria. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia