Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

Not�cia da edi��o impressa de 30/04/2018. Alterada em 29/04 �s 20h11min

Feriado ser� de chuva em pontos isolados do Rio Grande do Sul

Altas temperaturas no domingo dificultaram passeios ao ar livre na Capital

Altas temperaturas no domingo dificultaram passeios ao ar livre na Capital


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O Dia do Trabalhador deve ser marcado pela volta da instabilidade ao Rio Grande do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu parcialmente nublado a nublado para a terça-feira, com possibilidade de chuva em áreas isoladas nas regiões Sul e Leste, onde fica a Região Metropolitana. Antes disso, na segunda-feira, o sol aparece entre nuvens, mas não deve chover.
A instabilidade chega após um fim de semana de sol e calor no Estado. As altas temperaturas registradas e a sensação de abafamento tornaram difíceis os passeios ao ar livre. Mesmo assim, era possível ver, durante o domingo, pessoas praticando esportes e caminhando pelas praças e parques de Porto Alegre. As marcas superaram os 31 graus na Capital e os 33 graus no Rio Grande do Sul, registrados em Campo Bom.
Nesta segunda-feira, o calor permanece, e os termômetros marcarão de 13 a 34 graus no Estado e de 16 a 29 graus em Porto Alegre. Na terça-feira, diante da instabilidade, a temperatura terá leve declínio, variando entre 13 e 33 graus no Rio Grande do Sul, e entre 16 e 26 graus na Capital. Na quarta-feira, a chuva se espalha para as regiões Centro, Sul e Leste, mas as marcas ficarão estáveis, se mantendo entre 14 e 33 graus no Estado e entre 16 e 27 graus em Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia