Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Transporte

Not�cia da edi��o impressa de 26/04/2018. Alterada em 25/04 �s 20h29min

Fepam emite licen�a para obras de viaduto na RS-118

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) confirmou a emissão de licença para construção do viaduto no entroncamento da RS-118 com a RS-040, em Viamão. Espera-se que a obra - que terá cerca de 900 metros de extensão - seja capaz de desafogar o trânsito entre a Região Metropolitana e o Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo o governo do Estado, o viaduto deve ser concluído em menos de um ano.
Caberá ao responsável pelas obras remover os resíduos sólidos no entorno da pista antes de iniciar o corte da vegetação e a terraplenagem. Os caminhões de transporte de terra, rochas e outros materiais utilizados na obra devem ter a carga coberta, e também está prevista a substituição da tubulação do riacho existente no local. A Empresa Gaúcha de Rodovias terá que apresentar à Fepam relatórios semestrais de supervisão ambiental, atualizando o andamento das obras, além de promover restauração de áreas degradadas e demais medidas compensatórias.
A Fepam também emitiu licença que autoriza o início das obras de ampliação da RS-287, entre Venâncio Aires e Cachoeira do Sul. A terceira faixa será incluída em 12 trechos da rodovia, ao longo de 26 quilômetros. Também haverá a implantação de baias para paradas de ônibus e de dispositivos de drenagem.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia