Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 24 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Seguran�a

Not�cia da edi��o impressa de 25/04/2018. Alterada em 24/04 �s 21h49min

Alexandre Isbarrola assume a Superintend�ncia da PF no Rio Grande do Sul

O delegado Alexandre da Silveira Isbarrola tomou posse, ontem à tarde, no Teatro da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs), como superintendente regional da Polícia Federal (PF) no Rio Grande do Sul. Ele assume o cargo no lugar de Ricardo Saadi, agora no comando da PF do Rio de Janeiro. Isbarrola faz parte da Polícia Federal desde 2002. Ele começou os trabalhos na delegacia do Chuí. O delegado é natural de Uruguaiana e se formou em Direito pela Universidade da Região da Campanha em 1994, obtendo mestrado e doutorado em Direito pela Pucrs. Além disso, ministra, na Academia Nacional de Polícia, disciplina nas áreas de inteligência financeira, crime organizado, lavagem de dinheiro e investigação de desvio de recursos públicos. Isbarrola também é especialista nas áreas de crimes financeiros e combate à corrupção, sendo responsável por operações como Ouro Verde, Curto Circuito, Étimo e Conexão Venezuela.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia