Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Desenvolvimento

Alterada em 24/04 às 13h46min

Cultura e educação estão em debate na Assembleia Legislativa do RS

Sociólogo Cesar Barreira, da Universidade Federal do Ceará, é um dos palestrantes do evento

Sociólogo Cesar Barreira, da Universidade Federal do Ceará, é um dos palestrantes do evento


FREDY VIEIRA/JC
O auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa, recebe nesta terça-feira (24), a partir das 18h30min, o quarto painel do seminário Desenvolvimento nacional: dilemas e perspectivas, com o tema “Educação, cultura e universidade”.
O evento terá como debatedores o cineasta Manoel Rangel (ex-presidente da Ancine), o sociólogo Cesar Barreira (Universidade Federal do Ceará), o cientista político Hélgio Trindade (ex-reitor da Ufrgs e da Unila) e a educadora Jaqueline Moll (Ufrgs).
O seminário acontecerá até o dia 8 de maio, uma vez por semana, sempre no mesmo horário e local. O objetivo é debater com importantes nomes da academia, da política e das principais fundações do País, as possibilidades e propostas para a superação da atual crise brasileira, considerando os interesses do Brasil e do povo e a soberania nacional.
O evento é promovido pelo Instituto Latino-americano de Estudos Avançados (Ilea/Ufrgs), pelas fundações Maurício Grabois, Perseu Abramo, Leonel Brizola/Alberto Pasqualini, João Mangabeira e Lauro Campos, Instituto Histórico Geográfico-RS, Sociedade de Economia-RS, Sindicato dos Economistas-RS, Comitê em Defesa da Democracia e Cebrapaz.
Mais informações podem ser obtidas no site www.ufrgs.br/prorext/inscricoes-abertas-para-o-seminario-de-desenvolvimento-nacional-dilemas-e-perspectivas-do-ilea/.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia