Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Incêndio

Alterada em 20/04 às 15h49min

Explosão deixa cinco feridos em shopping de Passo Fundo

Centro comercial chegou a ser no momento do acidente, mas já foi liberado

Centro comercial chegou a ser no momento do acidente, mas já foi liberado


RÁDIO UIRAPURU/DIVULGAÇÃO/JC
Uma explosão e um princípio de incêndio foram registrados na cozinha do Comercial Zaffari do shopping Bella Città, em Passo Fundo, por volta as 12h15min desta sexta-feira (20). Cinco funcionários do supermercado ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. A principal hipótese é de que um vazamento de gás e um curto-circuito teriam provocado o acidente. 
Em entrevista à Rádio Uirapuru, o sargento do Corpo de Bombeiros Dagoberto da Cunha Vieira disse que o curto-circuito teria levado à queima de um motor e o fogo acabou se propagando através de bandejas de plástico e alumínio usadas para embalar lanches. De acordo com Vieira, os danos se concentraram apenas na cozinha do estabelecimento.
Também à emissora local, o hospital para onde foram levados os feridos garantiu que eles não correm riscos, apesar da gravidade dos ferimentos. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada.
No momento do acidente, o centro comercial foi evacuado por segurança, mas voltou a ser liberado após as 13h15min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia