Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

terremoto

02/04/2018 - 11h42min. Alterada em 02/04 às 12h07min

Terremoto na Bolívia é sentido em Brasília, São Paulo e em diversas regiões do Brasil

Um terremoto de magnitude 6,8 na manhã desta segunda-feira (2) atingiu a região de Carandayti, na Bolívia, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês). Há relatos de que os tremores foram sentidos em partes de Brasília e na região central de São Paulo. A terra também tremeu no interior paulista, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e no Paraná.
Bombeiros foram chamados em várias partes da cidade por conta da ocorrência. A GloboNews mostrou imagens de funcionários que deixaram prédios na Avenida Paulista, na região central da capital.
A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), responsável pelo serviço geológico no Brasil, foi consultada, mas ainda não deu retorno.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia