Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Not�cia da edi��o impressa de 02/04/2018. Alterada em 01/04 �s 20h32min

Primeira semana do m�s ser� de instabilidade no Rio Grande do Sul

Chuva afastou tradicionais frequentadores dos parques da Capital

Chuva afastou tradicionais frequentadores dos parques da Capital


LUIZA PRADO/JC
A instabilidade que predominou durante o fim de semana de Páscoa deve seguir durante a primeira semana de abril. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que, pelo menos até quinta-feira, a probabilidade é de pancadas de chuva, principalmente nas regiões Central, Norte e Leste.
Hoje, a temperatura ainda chegará perto dos 30 graus em algumas regiões. A máxima será de 28 graus, e a mínima, de 14. O céu deve ficar nublado ou parcialmente nublado na maioria das regiões, com pancadas de chuva isoladas previstas para o Centro, o Norte e o Leste. Na Capital, a temperatura oscila entre 20 e 25 graus, e também há possibilidade de chuva.
Para amanhã, o Inmet prevê temperaturas entre 12 e 29 graus no Estado, também com possibilidade de chuvas nas regiões Central, Norte e Leste. Mesmo nas cidades onde não chove, o sol deve ficar escondido entre as nuvens. Na Capital, os termômetros variam, mais uma vez, entre 20 e 25 graus.
A temperatura sobe um pouco na quarta-feira, chegando aos 29 graus, e mais ainda na quinta, alcançando os 32 graus em algumas regiões gaúchas. A mínima para os dois dias é de 13 graus, e o céu também fica nublado na maior parte do Estado, com chuva nas regiões Norte e Leste. Em Porto Alegre, a temperatura chegará aos 26 graus na quarta e aos 29 na quinta. Também deve chover nos dois dias, embora sejam pancadas isoladas.
O domingo foi de períodos de chuva, assim como a Sexta-feira Santa e o sábado. Na Capital, os termômetros variaram entre 20,6 e 26 graus. Santa Maria, com 27,4 graus, registrou a máxima no Estado. Já a mínima, de 14,2 graus, foi em São José dos Ausentes.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia