Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 28 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

28/04/2018 - 20h14min. Alterada em 28/04 às 21h40min

Dominante no Beira-Rio, Inter recebe o time misto do Cruzeiro

Jogadores do Inter fizeram último treino antes de encarar o Cruzeiro dentro de casa

Jogadores do Inter fizeram último treino antes de encarar o Cruzeiro dentro de casa


Ricardo Duarte/SCInternacional/Divulgação/JC
Folhapress
O Internacional enfrenta o Cruzeiro neste domingo (29), às 19h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A seu favor na tentativa de conquistar a segunda vitória na competição, a equipe colorada terá o Beira-Rio, que neste ano vem sendo um grande aliado. Nas noves partidas disputadas em sua arena, o Inter venceu oito e só perdeu para o Grêmio, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho.
No Brasileiro, a estreia do time de Odair Hellmann aconteceu em casa e registrou um triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia. Vindo de uma derrota para o Palmeiras, no Pacaembu, o Inter joga pela recuperação, principalmente porque essa é a única competição que resta ao clube em 2018. Na Copa do Brasil, o time gaúcho foi eliminado na quarta fase pelo Vitória. Para isso, o centroavante Leandro Damião volta ao comando do ataque e formará dupla com William Pottker. As novidades do time estão no banco de reservas, pois os recém-contratados Zeca e Lucca foram relacionados e têm chance de atuar.
O Cruzeiro, que vem dando preferência à disputa da Libertadores, está sofrendo no Brasileiro, pois não ganhou nenhum ponto em duas rodadas. Depois de perder por 1 a 0 para o Grêmio na estreia, no Mineirão, a equipe de Mano Menezes foi derrotada pelo mesmo placar pelo Fluminense, no Maracanã. O Cruzeiro chega para o confronto motivado pela goleada de 7 a 0 que aplicou sobre a Universidad de Chile. Mas, como terá um duelo decisivo contra o Vasco na próxima quarta-feira, deve ter uma formação titular bastante modificada.
Jogadores como o meio-campista Thiago Neves, os zagueiros Léo e Dedé e o lateral direito Edílson devem ser preservados para o confronto em São Januário. O mesmo vale para o lateral esquerdo Egídio e o uruguaio Arrascaeta.
O Inter entra com o time formado por Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro; William Pottker, Leandro Damião, e dirigido pelo técnico Odair Hellmann. Já o Cruzeiro começa o jogo com Fábio; Romero, Manoel, Murilo, Marcelo Hermes; Cabral, Mancuello, Rafinha, Robinho, David; Sassá. Mano Menezes comanda o time.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia