Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 25/04/2018. Alterada em 24/04 às 21h50min

Em busca do hexacampeonato, Grêmio pega o Goiás fora de casa

Delegação desembarcou ontem em Goiânia; jogo começa às 19h30min

Delegação desembarcou ontem em Goiânia; jogo começa às 19h30min


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Com a vantagem de entrar direto nas oitavas de final da Copa do Brasil, já que disputa a Libertadores da América, o Grêmio inicia hoje, às 19h30min, no Serra Dourada, a luta pelo hexacampeonato do torneio. O "Rei de Copas" terá pela frente o Goiás, que não vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Tricolor não contará com o experiente lateral-direito Léo Moura. Após ser diagnosticado com um desconforto muscular na coxa direita, o jogador nem viajou para Goiânia.
No treino de ontem, Cortez, Geromel, Ramiro e Everton apenas correram em volta do gramado, enquanto Arthur e Luan se juntaram a Léo Moura na academia para um trabalho muscular. Entre os atletas hoje considerados titulares do time gremista, apenas Marcelo Grohe, Maicon e Kannemann participaram da atividade recreativa no gramado. A tendência é de que o técnico Renato Portaluppi poupe alguns titulares hoje à noite, já pensando na partida de sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.
Tendo em vista o desgaste provocado pela sequência de partidas que o time vem realizando, a direção fretou um voo para Goiânia. O desembarque da delegação gremista ocorreu no final da tarde de ontem, após quatro horas de viagem. Da capital goiana, o time seguirá direto para o Rio logo após a partida.
Ontem, surgiram rumores de uma possível vinda do meio-campista Paulo Henrique Ganso para a Arena. A direção gremista negou qualquer contato com representantes do jogador, que está na Espanha, defendendo o Sevilla. Após deixar o Santos, o camisa 10 passou por alguns clubes, sem muito sucesso. No time espanhol desde julho de 2016, Ganso disputou apenas 27 partidas e marcou seis gols.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia