Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 24/04/2018. Alterada em 23/04 às 22h34min

Grêmio pode poupar jogadores contra o Goiás

Kannemann deve voltar ao time

Kannemann deve voltar ao time


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Após o apito final no empate sem gols com o Atlético-PR, domingo, na Arena, o técnico Renato Portaluppi disse que os atletas gremistas passaram por exames para avaliar as condições físicas e alguns titulares podem ser poupados amanhã, diante do Goiás, pela Copa do Brasil. Para auxiliar na preservação dos jogadores, a direção fretou voo para Goiânia. O treinador já avisou que todos os atletas irão viajar, e que irão a campo aqueles que apresentarem condições.
“Uma hora antes vocês vão saber quem vai jogar. O mais importante é que todo mundo tem entrado e atuado bem. Todo jogador, em qualquer posição, precisa estar bem porque vai ter oportunidade”, avisou Portaluppi.
Ontem, o treinador comandou um trabalho dos reservas com o reforço de Kannemann, que cumpriu suspensão contra o Furacão. Mesmo com o adversário sendo inferior tecnicamente e vindo de uma derrota por 2 a 0 para o Figueirense, pela Série B, o Tricolor prega respeito.
Os resultados dos exames de avaliação dos atletas serão entregues hoje ao técnico. A viagem para Goiás está marcada para as 13h. Logo após a partida, a delegação segue para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Botafogo, sábado, pelo Brasileirão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia