Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 21 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 21/04 às 15h21min

Leandro Damião e Danilo Silva reforçam o Inter contra o Palmeiras

Damião (d) voltou a ser relacionado e fica a disposição para o jogo deste domingo

Damião (d) voltou a ser relacionado e fica a disposição para o jogo deste domingo


RICARDO DUARTE/SC Internacional/Divulgação/JC
Folhapress
O Internacional terá dois reforços caseiros para o jogo contra o Palmeiras. Na sexta-feira (20) o Colorado definiu que Danilo Silva e Leandro Damião irão se juntar a delegação que deixou Salvador e já está em São Paulo para a segunda rodada do Brasileirão. O centroavante volta após quase 60 dias afastado em virtude de lesão na cervical.
O Inter deixou a Bahia no final da manhã após ser eliminado pelo Vitória na Copa do Brasil. À tarde, em Porto Alegre, o Colorado fez o último teste para convocar seus reforços caseiros.
Damião não atua desde o dia 21 de fevereiro, contra o Remo. Depois daquele jogo, o centroavante entrou em processo de tratamento por conta de fortes dores na coluna. Com a convocação em meio a gira pelo nordeste e sudeste, o Colorado ganha uma opção ofensiva.
Nos últimos jogos, William Pottker foi improvisado como centroavante. Diante do Bahia, o camisa 99 teve bom desempenho. Mas no Barradão a atuação dele não foi boa.
Já Danilo Silva será uma alternativa defensiva. Rodrigo Moledo, titular da zaga, saiu no intervalo do jogo contra o Vitória com desconforto muscular. Danilo Silva também pode aparecer na lateral direita. Fabiano está fora do jogo em virtude de cláusula no contrato de empréstimo com o Palmeiras.
Outro jogador que não viajou com a delegação, mas se incorporou ao grupo fora de casa é Edenilson. O volante chegou quarta-feira à noite a Salvador e entrará no time no final de semana. Contra o Vitória ele cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo.
Palmeiras e Internacional se enfrentam no domingo, às 16h (Brasília), no Pacaembu.
Palmeiras x Internacional
Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu, Keno, Borja. Técnico: Roger Machado.
Marcelo Lomba; Edenilson (Danilo Silva), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião (William Pottker). Técnico: Odair Hellmann
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia