Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 21 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 21/04 às 15h02min

Grêmio e Atlético-PR fazem primeiro confronto de líderes do Brasileiro

Time tricolor treinou neste sábado com Luan e Arthur na equipe

Time tricolor treinou neste sábado com Luan e Arthur na equipe


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
Grêmio e Atlético-PR se enfrentam neste domingo (22), às 19h, em Porto Alegre, no único confronto envolvendo duas das oito equipes que venceram na primeira rodada do Brasileiro.
Embalado pela classificação à próxima fase da Copa do Brasil - vaga garantida com um empate por 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, após estar perdendo por 2 a 0-, o clube paranaense iniciará a rodada como líder da competição pelos critérios de desempate. Além dos três pontos, tem quatro gols de saldo, conquistados na goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense, em casa, na estreia.
O técnico Fernando Diniz poderá escalar força máxima. Ninguém está suspenso ou lesionado, e o time não entrará em campo no meio de semana. A delegação não voltou para Curitiba após a partida contra o São Paulo: permaneceu na capital paulista, onde treinou pela manhã, e embarcou para Porto Alegre no meio da tarde.
O Grêmio também estreou bem. É verdade que venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, porém, derrotou uma das equipes consideradas candidatas ao título, o Cruzeiro, jogando em Belo Horizonte. Para a estreia diante da torcida, o técnico Renato Gaúcho já sabe que não contará com o zagueiro Kannemann, suspenso. Bressan é o mais cotado para a vaga, e Paulo Miranda corre por fora.
Apenas o volante Arthur é dúvida na escalação. Gripado, ele não treinou nesta sexta-feira, mas segue relacionado. "Vamos aguardar e ver como ele se reapresenta", afirmou o treinador. Neste sábado, porém, Arthur voltou a treinar normalmente com a equipe. Luan, Maicon e Léo Moura, poupados no empate por 0 a 0 com o Cerro Porteño, na última terça, pela Libertadores, estão confirmados. 
Grêmio x Atlético-PR
Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan (Paulo Miranda) e Cortez; Maicon, Arthur (Jailson), Ramiro, Luan e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.
Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Rossetto, Camacho, Lucho (Jonathan) e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Árbitro: Raphael Claus (SP)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia