Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Not�cia da edi��o impressa de 19/04/2018. Alterada em 18/04 �s 22h36min

A um empate das oitavas de final

Odair Hellmann comandou um trabalho fechado no CT do Bahia

Odair Hellmann comandou um trabalho fechado no CT do Bahia


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
Se o Inter tivesse sido campe�o da S�rie B no ano passado, a equipe comandada por Odair Hellmann entraria direto nas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o Colorado�viu o�Am�rica-MG levar o t�tulo e, por consequ�ncia, uma vaga entre os 16 melhores. Sem esse b�nus, o Inter precisou disputar o torneio desde o in�cio e enfrentou Boavista, Remo e Cianorte, at� chegar no Vit�ria, time que derrotou por 2 a 1, semana passada, no Beira-Rio.�Hoje, �s 19h15min, no Barrad�o, basta um empate para garantir a classifica��o. A partir deste ano, a Copa do Brasil n�o tem mais o gol qualificado. Em caso de qualquer triunfo simples dos baianos, a decis�o ser� nos p�naltis.
Ontem, Hellmann comandou um trabalho fechado no CT do Bahia e n�o confirmou a equipe que ir� a campo. A principal d�vida � quem ser� o substituto de Edenilson, suspenso pelo terceiro cart�o amarelo, no meio-campo. A tend�ncia � de que Gabriel Dias seja o titular. J� no ataque, com a confirma��o da les�o de Rossi, Nico L�pez deve ser mantido na equipe.
Mesmo com Danilo Fernandes estando com o grupo em Salvador, Marcelo Lomba deve ser mantido no gol. Desta forma a prov�vel escala��o colorada tem Lomba; Fabiano, V�ctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D'Alessandro e Nico L�pez; Pottker.
Enquanto isso, em Porto Alegre, a dire��o ajusta os �ltimos detalhes para anunciar o atacante Lucca, do Corinthians, que j� anunciou Roger. O jogador esteve no CT Parque Gigante e realizou exames. Em outra transa��o, desta vez envolvendo Eduardo Sasha, o lateral-esquerdo Zeca retirou o processo que havia aberto contra o Santos e encaminha seu v�nculo com o Colorado. Ele deve chegar � Capital nos pr�ximos dias.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia