Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Hipismo

Notícia da edição impressa de 19/04/2018. Alterada em 18/04 às 21h06min

A 50ª edição do The Best Jump tem início hoje em Porto Alegre

Tem início hoje uma das mais tradicionais provas de saltos da América Latina. O CSI 2*-W - The Best Jump chega a edição de número 50, prometendo um grande espetáculo para os apaixonados pelo esporte. De hoje até o próximo domingo, a Hípica Porto-Alegrense deve receber cerca de 20 mil pessoas que poderão assistir 26 provas, desde competidores amadores até grandes nomes que brigarão por uma vaga no Mundial de Hipismo, nos Estados Unidos, ainda este ano, além de garantir qualificação à Copa do Mundo, na Suécia, em 2019.
Entre os mais de 200 conjuntos inscritos, destaca-se o grande número de competidores de fora do País. Nesta edição o The Best Jump bateu o recorde inscrições internacionais, totalizando 40 conjuntos. O evento promovido pela Federação Gaúcha dos Esportes Equestres (FGEE), em parceria com a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e a Federação Equestre Internacional (FEI), distribuirá uma premiação de R$ 227 mil.
O The Best Jump tem início às 10h de hoje e a entrada é franca. Amanhã, às 13h, será realizado o já tradicional Prêmio Jornal do Comércio, prova disputada por competidores amadores na pista de areia, com obstáculos de 1,30m.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia