Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 18/04/2018. Alterada em 17/04 às 21h09min

Notas

Libertadores - Hoje, pela 3ª rodada do Grupo 3, às 19h15min, na Bolívia, o The Strongest recebe o Atlético Tucumán e, às 21h45min, no Paraguai, o Libertad enfrenta o Peñarol. Pelo Grupo 4, com portões fechados no Maracanã, às 21h45min, o Flamengo enfrenta o Santa Fe. Pelo Grupo 7, na Argentina, no mesmo horário, o Corinthians visita o Independiente.
Copa do Brasil - Pelos jogos de volta da quarta fase, hoje, às 19h30min, tem Goiás (2) x (2) Avaí. Às 21h45min, jogam Ferroviário (0) x (4) Atlético-MG e Náutico (0) x (3) Ponte Preta.
Divisão de Acesso - Hoje, pela 10ª rodada, jogam Tupi x Glória (15h30min), Bagé x Aimoré (19h30min), Santa Cruz x Pelotas e Guarani-VA x Inter-SM (20h), Passo Fundo x Ypiranga (20h15min), São Gabriel x Lajeadense (20h30min).
Racismo - A Fifa indiciou a Rússia, país-sede da Copa do Mundo, por um caso envolvendo seus torcedores. A investigação se dá menos de dois meses antes do início do torneio e tem relação com incidentes ocorridos em amistoso contra a França em março.
Fórmula 1 - Após reunião em Paris, a FIA anunciou algumas mudanças a partir da próxima temporada. Para o ano que vem, as novidades devem se restringir ao peso do carro. A principal delas é o aumento do limite de combustível, passando de 105kg para 110kg. A partir de 2019, o peso do piloto será considerado em separado.
Iatismo - Os veleiros da Volvo Ocean Race voltaram para a água ontem em Itajaí (SC). As cinco equipes que finalizaram a sétima etapa da regata de volta ao mundo fizeram um check-up de olho na largada no domingo rumo a Newport, nos EUA. A brasileira Martine Grael integra a equipe holandesa do AkzoNobel, que ocupa o 4º lugar geral.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia