Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 12/04/2018. Alterada em 11/04 �s 22h56min

Notas

Liga dos Campeões - Ontem foram conhecidos os últimos dois semifinalistas da competição. Com um pênalti nos acréscimos, em casa, o Real Madrid conseguiu o gol que garantiu a classificação, mesmo perdendo por 3 a 1 para a Juventus. Já no outro jogo, na Alemanha, o Bayern de Munique empatou sem gols com o Sevilla e avançou. Amanhã, serão sorteados os duelos da semifinal que terá além dos espanhóis e alemães, o Liverpool e a Roma.
Divisão de Acesso - Em partida antecipada da 11ª rodada, em Erechim, o Ypiranga venceu o União frederiquense por 2 a 0.
Sul-Americana - Três brasileiros jogam hoje pela primeira fase do torneio continental. Às 19h15min, na Arena da Baixada, o Atlético-PR recebe os argentinos do Newell's Old Boys. Às 21h45min, o São Paulo vai à Argentina para enfrentar o Rosario Central, enquanto o Botafogo visita o Audax Italiano, no Chile.
Fifa - A entidade planeja parcerias com investidores da Arábia Saudita, China e EUA para colocar de pé seu plano de criar dois torneios, com perspectiva de receita de até US$ 25 bilhões (R$ 85 bilhões). As competições serão uma nova versão do Mundial de Clubes e a chamada Liga das Nações. O contrato renderia essa cifra ao longo de 12 anos, nos quais seriam disputadas quatro edições do Mundial e seis da Liga das Nações, entre 2021 e 2033.
PSG - De acordo com reportagem do jornal inglês Financial Times, investigações preliminares da Uefa mostram que o clube francês teria descumprido o regulamento do fair play financeiro para contratar Neymar e Kylian Mbappé. Com isso, o PSG pode ser punido.
Roma - O presidente do clube James Pallotta concordou em pagar uma multa e pediu desculpas para a prefeita da cidade de Roma, Virginia Raggi, por pular em uma fonte para celebrar a vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona, na terça-feira. O resultado classificou o time italiano para as semifinais da Liga dos Campeões.

COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia