Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol

05/04/2018 - 17h50min. Alterada em 05/04 às 17h56min

Inter e São José empatam em jogo-treino no Beira-Rio

Inter visa a disputa da Copa do Brasil, enquanto o São José jogará a Série D

Inter visa a disputa da Copa do Brasil, enquanto o São José jogará a Série D


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTER/JC
Henrique Riffel
Na tarde desta quinta-feira (5), o Internacional recebeu no estádio Beira-Rio o rival citadino São José em um jogo-treino. O amigável serve de preparação do elenco Colorado para o confronto contra o Vitória, válido pelos 16 avos de final da Copa do Brasil, agendado para o dia 11, em Porto Alegre. Pelo lado do time do Passo D’Areia, o evento convém para entrosar o grupo na disputa da Série D, que estreia no dia 21 de abril, quando recebe o Brusque. Cerca de 2.500 pessoas foram conferir o duelo. O embate encerrou empatado em 1 a 1.
Com problemas para controlar o meio-campo, os mandantes só conseguiram chegar a meta de Fabio aos 35, quando o Colorado ameaçou com uma bola na trave. Mais tarde, aos 39, chegou a anotar o tento, mas um impedimento anulou a marcação.
A resposta dos visitantes chegou com Marcel, que anotou o tento do Zequinha aos 47 do primeiro tempo após bate-rebate na pequena área do Inter depois de cruzamento de Matheusinho. Na sequência do lance, o árbitro encerrou a etapa, com direito a vaias dos fãs presentes no estádio.
Depois do intervalo, o Zequinha voltou sem mudanças, enquanto que o Inter promoveu mudanças.
O Inter chegou ao empate com Patrick. Rossi tocou para a entrada da grande área, na chegada, Patrick venceu o arco defendido por Fabio, aos oito minutos.
Aos 25min, Wellington Silva recebeu bom passe Camilo e chutou rente ao travessão. Quase o gol da virada! Aos 30min, Wellington Silva tentou novamente, mas a conclusão foi defendida pelo goleiro. Aos 35min, foi a vez de Danilo Fernandes trabalhar, em boa defesa após chute de Alemão. O Inter perseguiu o gol da vitória até o último minuto, mas o jogo-treino terminou com igualdade no placar: 1 a 1.
Internacional 1 x 1 São José
Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Fabiano (Camilo), Rodrigo Moledo (Klaus), Víctor Cuesta (Thales) e Uendel (Ruan); Rodrigo Dourado (Charles) e Edenilson (Marcinho); Patrick (Fabinho) e D'Alessandro (Nico López), Rossi (Wellington Silva) e Roger (Brenner). Técnico: Odair Hellmann.
Fábio (Mikhael); Márcio Lima (Henrique Rambo), Rafael Goiano (Bruno Jesus), Wagner (Éverton Alemão) e Marcel; Fabiano (Silas), Felipe Guedes (Crystopher), Matheusinho (Canhoto), Alexandre (Tcharles) e Clayton (Kelvin); Márcio Jonatan (Igor Nobre). Técnica: Rafael Jaques.
Árbitro: Bruno Leites
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
José 06/04/2018 00h36min
Pô meu amigo isso é jogo-treino e não partida oficial, são partidas para treinar esquema e jogadas, ESTAMOS CONTIGO INTER ......
Amauri Carlos Arnholdo 05/04/2018 19h15min
Empate com o Caxias, empate com o São José, nao seria melhor ter exame antidopim nos grenais, pois e muito estranho meu time ganhar o segundo grenal do gauchao, do jeito que ganhou e depois empatar com estes times. alguma coisa esta errada, temos ver urgente se nao direçao ou comando tecnico, deve ter algo por tras disso ou os jogadores perderam a vergonha na cara, logo apos o jogo.