Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 05/04/2018. Alterada em 05/04 �s 02h38min

Notas

Libertadores - J� pela 3� rodada do Grupo 2, �s 19h15min, no Chile, o Colo-Colo recebe hoje os equatorianos do Delf�n, e, �s 21h30min, em La Paz, o Bol�var encara os colombianos do Atl�tico Nacional. Pelo Grupo 6, �s 21h30min, na Argentina, o Santos visita o Estudiantes. Ainda pela 2� rodada do Grupo 4, �s 19h15min, no Monumental de N��ez, o River Plate enfrenta os colombianos do Santa Fe.
Liga dos Campe�es - Ontem, o Barcelona encaminhou a classifica��o �s semifinais ap�s golear a Roma por 4 a 1, na Espanha. J� no cl�ssico ingl�s, o Liverpool, mandante do jogo, surpreendeu o Manchester City de Pep Guardiola e goleou por 3 a 0. Os jogos de volta ocorrem no dia 10.
Divis�o de Acesso - No encerramento da 7� rodada, ontem, S�o Gabriel e Aimor� empataram sem gols. J� em jogo antecipado da 9� rodada, o Igrejinha recebeu o Ypiranga de Erechim e acabou empatando em 1 a 1.
CBF - Depois de liderar sem muito sucesso a CPI que investigou a entidade, o senador Rom�rio (Pode-RJ) agora tenta cancelar a elei��o para a sucess�o de Marco Polo del Nero, marcada para o pr�ximo dia 17. Ontem, ele entrou com pedido de cancelamento na Procuradoria-Geral da Rep�blica.
Guto Ferreira - O t�cnico do Bahia precisou ser internado ontem e deu entrada no Hospital da Bahia, em Salvador, com um quadro de arritmia card�aca. De acordo com boletim m�dico, a arritmia foi controlada e o treinador teve alta no final da manh�. Guto retorna ao hospital hoje para realizar um check-up cardiol�gico.
Bolsa P�dio - O Minist�rio do Esporte divulgou ontem o edital da sele��o para o programa em 2018. Trata-se da categoria mais alta do Bolsa Atleta, pagando de R$ 5 mil a R$ 15 mil aos selecionados. A fase de indica��o dos atletas acontecer� at� o dia 16 de novembro.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia