Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 03 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 04/04/2018. Alterada em 03/04 �s 22h05min

Notas

Libertadores - Pela 2ª rodada do Grupo 3, às 19h15min, em Montevidéu, o Peñarol recebe os argentinos do Atlético Tucumán. Pelo Grupo 5, às 21h45min, no Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o Vasco. Pelo Grupo 8, no mesmo horário, na Bombonera, o Boca Juniors encara o Junior Barranquilla.
Liga dos Campeões - Ontem, dois jogos abriram as quartas de final do torneio. Em Turim, a Juventus não resistiu ao poderio do Real Madrid, que goleou os italianos por 3 a 0, com direito a um golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo. Na outra partida, na Espanha, o Sevilla acabou derrotado por 2 a 1 pelo Bayern de Munique.
Liga dos Campeões 2 - Hoje, mais quatro equipes iniciam a briga por duas vagas nas semifinais. Na Espanha, o Barcelona recebe os italianos da Roma. Em Londres, o Liverpool encara o Manchester City. As partidas se iniciam às 15h45min.
Divisão de Acesso - Hoje, no encerramento da 7ª rodada, às 16h, jogam São Gabriel x Aimoré. Já em partida antecipada da 9ª rodada, às 19h, o Igrejinha recebe o Ypiranga de Erechim.
Rússia 2018 - A Fifa divulgou ontem mais um balanço sobre a venda de ingressos para o Mundial. Já foram comercializadas 1.698.049 entradas. Neste último período foram comprados 394.433 entradas.
Boxe - A Associação Mundial anunciou ontem que Manny Pacquiao voltará aos ringues em 15 de julho, em desafio ao campeão mundial dos meio-médios, o argentino Lucas Matthysse. A luta será na Malásia.
Iatismo - O barco Team Brunel, da Holanda, venceu a sétima etapa da Volvo Ocean Race, a regata de volta ao mundo. Ontem, a embarcação superou o chinês Dongfeng Race Team, em uma disputa apertada, ao fim do percurso de cerca de 14 mil quilômetros iniciado em Auckland e finalizada em Itajaí, Santa Catarina.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia