Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 24 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Investimentos

Not�cia da edi��o impressa de 25/04/2018. Alterada em 24/04 �s 22h49min

Governo ga�cho licencia maior parque e�lico do Rio Grande do Sul

O licenciamento ambiental que viabiliza a implanta��o do maior empreendimento de energia e�lica no Rio Grande do Sul, o Complexo E�lico de S�o Jos� do Norte, foi entregue ontem pelo governador Jos� Ivo Sartori e pela secret�ria do Ambiente e Desenvolvimento Sustent�vel, Ana Pellini.
A licen�a concedida pela Funda��o Estadual de Prote��o Ambiental (Fepam) para a empresa Ventos do Atl�ntico para gera��o de energia e�lica � a maior j� autorizada em um �nico documento licenciat�rio. Com pot�ncia total de 870 MW, o complexo supera as pot�ncias j� viabilizadas, que n�o excediam 400 MW.
A Fepam tamb�m emitiu licen�a pr�via que atesta a viabilidade da constru��o de uma f�brica moveleira em Cachoeira do Sul. A unidade da Pamplac Ind�stria de Pain�is, do empres�rio Jo�o Farina Neto, que comp�e o Grupo Todeschini, ter� investimento de aproximadamente R$ 100 milh�es.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia