Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agroneg�cios

Not�cia da edi��o impressa de 24/04/2018. Alterada em 23/04 �s 20h11min

Seapi abre novas turmas de capacita��o para testes de mormo

A Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi) vai abrir mais turmas para o curso de capacitação para atuação como médico veterinário habilitado junto ao Programa Nacional de Sanidade dos Equídeos. Os médicos habilitados podem atuar nos testes diagnósticos do mormo para finalidades de trânsito. As pré-inscrições se iniciam às 17 horas de 27 de abril, no link agricultura.rs.gov.br/pese.
A equipe do Programa Estadual de Sanidade Equina, em conjunto com a seção de Educação Sanitária do Departamento de Defesa Agropecuária, traçou uma estratégia de oferta de capacitações ainda no primeiro semestre deste ano para atendimento do maior público possível nas diversas regiões do Estado. Esta capacitação é uma adequação à Instrução Normativa nº 6, do Ministério da Agricultura.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia