Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 às 20h48min

Energia solar

A Huawei, player global de fornecimento de soluções de TIC, energia e rede, foi a vencedora do projeto Boa Hora de energia solar, e fornecerá 75MW de inversores string à AES Tiête, uma subsidiária da AES Corporation. Este será o primeiro projeto solar totalmente digitalizado e representará um marco para a digitalização da indústria de energia solar no Brasil.
Data center
A Lenovo está fortalecendo o seu portfólio de equipamentos para data center no Brasil com as soluções de rede da linha ThinkSystem Networking. Os produtos lançados incluem uma linha de switches topo de rack e switches SAN, com capacidade entre 10 e 100 GB, para atender demandas de conectividade de alta performance de comunicação.
Imóveis
O Storia Imóveis, site lançado pela OLX em 2017 e que já opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, agora chega a Porto Alegre. O site oferece dados sobre a infraestrutura de serviços essenciais do bairro, além de informações como perfil demográfico da vizinhança, comparativo do preço do imóvel e média de preço do bairro com histórico de valorização do metro quadrado.
CRM
A Salesforce, especializada em soluções de CRM, foi escolhida pela Arcos Dorados, principal franquia do McDonald's, para criar interações mais personalizadas com clientes. A empresa vai usar o Salesforce Marketing Cloud para entregar comunicações, cupons e ofertas relevantes para impulsionar vendas fidelizar.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia