Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 �s 20h48min

Energia solar

A Huawei, player global de fornecimento de soluções de TIC, energia e rede, foi a vencedora do projeto Boa Hora de energia solar, e fornecerá 75MW de inversores string à AES Tiête, uma subsidiária da AES Corporation. Este será o primeiro projeto solar totalmente digitalizado e representará um marco para a digitalização da indústria de energia solar no Brasil.
Data center
A Lenovo está fortalecendo o seu portfólio de equipamentos para data center no Brasil com as soluções de rede da linha ThinkSystem Networking. Os produtos lançados incluem uma linha de switches topo de rack e switches SAN, com capacidade entre 10 e 100 GB, para atender demandas de conectividade de alta performance de comunicação.
Imóveis
O Storia Imóveis, site lançado pela OLX em 2017 e que já opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, agora chega a Porto Alegre. O site oferece dados sobre a infraestrutura de serviços essenciais do bairro, além de informações como perfil demográfico da vizinhança, comparativo do preço do imóvel e média de preço do bairro com histórico de valorização do metro quadrado.
CRM
A Salesforce, especializada em soluções de CRM, foi escolhida pela Arcos Dorados, principal franquia do McDonald's, para criar interações mais personalizadas com clientes. A empresa vai usar o Salesforce Marketing Cloud para entregar comunicações, cupons e ofertas relevantes para impulsionar vendas fidelizar.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia