Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

empresas

Alterada em 13/04 às 17h14min

Vale elege novos membros para conselhos de administração e fiscal

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Vale, realizada nesta sexta-feira, aprovou todos os itens da pauta, que incluiu a destinação dos resultados de 2017 e a remuneração dos administradores para 2018.
Ney Ottoni de Brito foi confirmado no conselho de administração da companhia. Também foram eleitos os novos membros do conselho fiscal. Os dois representantes dos minoritários são Raphael Manhães, como conselheiro efetivo, e Gaspar Carreira Jr., como suplente. Marcelo Amaral Moraes, Marcos Severini e Eduardo Cesar Pasa, titulares, e Sérgio Mamede do Nascimento, como suplente, foram eleitos por indicações dos acionistas majoritários.
Também foram confirmadas, em Assembleia Geral Extraordinária, as mudanças no novo estatuto social da companhia, aprovado em 2017. A maior parte das mudanças, que teve 90% de aprovação, refere-se à adequação da redação e a mudanças condizentes com as práticas do Novo Mercado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia